domingo, 22 de outubro de 2017
Últimas Notícias
Capa / 1ª Página / Futsal e Ruralzão movimentam esporte amador esta semana em Vilhena

Futsal e Ruralzão movimentam esporte amador esta semana em Vilhena

(Foto: Divulgação)

Atletas da cidade e da área rural de Vilhena iniciam esta semana jogos pelos Campeonatos Municipais de Futsal e Ruralzão. Os confrontos vão mobilizar o esporte amador até a primeira quinzena de agosto.

Pelo 1º Campeonato Municipal de Futsal (categorias masculina e feminina), os jogos iniciam nesta quarta-feira, 14, à partir das 18h45, na quadra do ginásio Jorge Teixeira. A coordenação do campeonato, sob o comando do secretário de Esportes e Cultura, Natal Jacob, e do secretário adjunto, professor Manoel Ayres, dividiu as 20 equipes inscritas no masculino em quatro chaves (A, B, C e D), enquanto que as 10 equipes femininas ficaram divididas em duas chaves (A e B).

Masculino

Chave A: Alpha Futsal, Sevilla, Mixto/Vilhena, Rodamazon/Macedo Madeira, Shalk-51

Chave B: RealVilhenense, Deportivo Vilhena, Real Futsal/PM Maringá, DeportivoCemetra, Real Futsal/RD Farma/Vilhena Tintas

Chave C: Amigo-Breja, Verdão, Quem-Sobrou, Titanium, Bar-Cem-Lona

Chave D: Ousadia, Atlético/RC Brindes, Josy Motos, Resenha, União

Feminino

Chave A: Masutti-A, Sporte Clube-B, Rei dos Colchões, Masutti-B

Chave B: Sport Clube-A, real Futsal/PM Maringá, Real Futsal/RD Farma/Vilhena Tintas, Cemetra

A primeira rodada na noite de quarta-feira, 14, às 18h45, terá disputa no masculino entre Sevilla e Shkal-51. Em seguida se enfrentam Deportivo Vilhena e real Futsal/RD Farma/Vilhena Tintas. Às 21h, entram na quadra as equipes femininas Masutti-A e Sporte Clube-B. A primeira rodada termina com o jogo, no masculino, Verdão e Bar-Cem-Lona.

O Municipal de Futsal prossegue na segunda-feira, 19, com os jogos da segunda rodada no Jorge Teixeira. O campeonato termina dia 14 de agosto.

Em relação ao 1º Campeonato Municipal de Futebol de Campo Ruralzão, a Semec anunciou que os jogos começam domingo, 18, no campo do Cruzeirinho (Comunidade Santo André), à partir das 08 horas. As 13 equipes inscritas foram divididas em suas respectivas chaves:

Chave A: Baixadão, Sociedade Rancho Alegre, Cruzeirinho-B, Vitória-Régia

Chave B: Mamaindê, Canarinho, Cruzeirinho-A, Asproser/Conquista

Chave C: Esporte Conquista, Treze, Linha Cem, Zero Eixo

Para a primeira rodada estão marcados os confrontos entre: Baixadão x Sociedade Rancho Alegre; Linha Cem x Zero Eixo; Esporte Conquista x Treze; Mamaindê x Canarinho; Cruzeirinho-B x Vitória-Régia; e, Cruzeirinho-A x Asproser/Conquista.

O Ruralzão tem sequência dia 25 de junho com os jogos valendo pela segunda rodada da competição. A data para o encerramento do campeonato não foi definida pela coordenação.

Fonte: Assessoria

Sobre Redação