terça-feira, 12 de dezembro de 2017
Últimas Notícias
Capa / 1ª Página / Entrega de casas do residencial Capelasso, em Ji-Paraná, acontece no dia 5 de outubro

Entrega de casas do residencial Capelasso, em Ji-Paraná, acontece no dia 5 de outubro

Em Ji-Paraná, 800 famílias aguardam ansiosamente pelo dia 5 de outubro, data de entrega das casas no Residencial Capelasso. O evento sela a conclusão da maior obra residencial do governo federal no município, com investimento de R$ 52 milhões.

“As casas são individuais e o residencial já conta com creche, escola e todo o sistema que levará água encanada para as famílias. A estrutura física foi concluída no início de 2017, mas esperamos a conclusão do sistema de água e esgoto para realizar a entrega”, explica o coordenador de habitação da Secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social (Seas), Carlos Gadelha.

O recurso é oriundo do programa do governo federal Minha Casa, Minha Vida e contrapartidas do governo de Rondônia, por meio do Morada Nova. O município também colabora com a infraestrutura do local.

Os residenciais estão presentes em oito municípios rondonienses e zona rural, com mais de 19.500 unidades habitacionais. Entregues, são mais de 8.200 entre Porto Velho, Ariquemes, Cacoal, Ji-Paraná, Rolim de Moura, Vilhena e área rural.

Fonte
Texto: Larissa Vieira
Fotos: Paulo Sérgio
Secom – Governo de Rondônia

Sobre Redação