segunda-feira, 18 de junho de 2018
Últimas Notícias
Capa / 1ª Página / Vilhenense de 11 anos recebe troféu de campeão estadual 2017 em Rolim de Moura

Vilhenense de 11 anos recebe troféu de campeão estadual 2017 em Rolim de Moura

O carateca vilhenense Carlos Henrique Thomazi, de 11 anos, atleta da Associação Champions Club, recebeu o troféu de campeão estadual do ano 2017 pelo tetracampeão na modalidade de kata e bicampeão na modalidade de kumite em um evento realizado no último final de semana em Rolim de Moura.

O evento marcou a entrega de premiações aos melhores do ano de 2017 pela Federação de Karate Interestilos de Rondônia (FEKIR). O atleta é aluno do Sensei Flávio Gomes da Silva, faixa preta em 3º DAN com reconhecimento mundial pelo World Union of Karate do Federations (WUKF).

Carlinhos conquistou neste ano, o bicampeonato na Zonal Centro Oeste na modalidade de kata e foi campeão Sulamericano na modalidade kumite revezamento e vice-campeão Sul-americano na modalidade kumite individual.

Entretanto, o jovem atleta acabou ficando de fora do campeonato brasileiro deste ano devido a uma lesão no braço esquerdo. Agora recuperado, retoma aos treinamentos em busca do sonhado título mundial, evento que acontecerá em junho de 2018 na cidade de Dundee – Escócia.

O atleta Carlos Henrique recebe apoio cultural e esportivo do Sicoob/Credisul, Colegio Professor Vanks, Grupo Trevo, Sudamerica Vida e Grupo ERS.

Fonte: Folha de Vilhena

Sobre Redação