segunda-feira, 20 de agosto de 2018
Últimas Notícias
Capa / 1ª Página / Cantora rondoniense participa do programa The Voice Brasil

Cantora rondoniense participa do programa The Voice Brasil

(Foto: Divulgação)

A cantora Gabriê de 20 anos, moradora da cidade de Porto Velho (RO), se apresentou na noite desta terça-feira (24) no programa musical The Voice Brasil da Rede Globo.

A jovem rondoniense que subiu ao palco nessa edição do programa, cantou a música “Não existe amor em SP” do rapper Criolo. Durante a apresentação, o jurado baiano Carlinhos Brown virou a cadeira e Gabriê ficou no time dele.

Carlinhos impressionado com a jovem cantora, perguntou a ela porque escolheu a música. “É uma música que me comove muito, diz muito e eu gosto de músicas que tem uma mensagem assim forte sabe, eu acredito que elas precisam ser ditas”, disse Gabriê.

A cantora contou também para os jurados que sempre teve uma relação muito próxima com a música desde pequena. “Desde os oito anos, eu comecei a escrever poemas, e desde então comecei a musicar as coisas que eu fazia. Aprendi a tocar violão, depois teclado, aprendi a cantar e nunca mais parei”, explicou.

Para finalizar, o baiano Carlinhos Brown elogiou a voz da cantora rondoniense, a música de Criolo e recebeu de braços abertos a jovem Gabriê na equipe dele.

“Olha, realmente você tem uma voz inusitada, de uma doçura e afinação, tem muita segurança, sobretudo, articulação das palavras. O texto de Criolo é um texto denso, porque ele é um dos maiores poetas que já surgiram no cenário da música, e você é toda minha, porque meus colegas não bateram o botão”, concluiu o jurado baiano.

Texto: Abel Labajos
Fonte: Folha de Vilhena

Sobre Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*