segunda-feira, 20 de agosto de 2018
Últimas Notícias
Capa / 1ª Página / Incêndio destrói 20 carros apreendidos em depósito da Polícia Civil

Incêndio destrói 20 carros apreendidos em depósito da Polícia Civil

Chamas começaram na tarde desta terça-feira (24). (Foto: Aléxia Letícia/G1)

Um incêndio de grandes proporções atingiu pelo menos 20 carros apreendidos no depósito da Polícia Especializada em Apreensão de Drogas (Denarc), da Polícia Civil, na altura do Bairro São Cristóvão, em Porto Velho. Durante o incêndio, tanques de carros estourararam, provocando explosões.

As chamas começaram a se alastrar pelo local por volta das 17h desta terça-feira (24). As causas ainda são desconhecidas. Não há registro de feridos.

O Corpo de Bombeiros se deslocou ao local para inibir as chamas. Uma equipe da Polícia Civil de Rondônia (PC/RO) também seguiu até o local.

Além disso, seis bombeiros civis da Brigada de Combate a Queimadas de Porto Velho auxiliaram contra as chamas. O número de veículos danificados foi confirmado pela brigada.

A Brigada Municipal contou com a ajuda de um caminhão-pipa para inibir o fogo. A Eletrobras, inclusive, esteve na região e desligou a energia ao redor para evitar acidentes.

Segundo a Polícia Civil, ainda não se sabe as reais causas do início do incêndio. Apesar disso, a corporação informou que os trabalhos periciais serão iniciados para investigar o caso.

Incêndios anteriores

Esse é o terceiro caso registrado de incêndio em depósito da Polícia Civil em menos de um mês. O primeiro ocorreu em 28 de junho, no estacionamento próximo da BR-364. Na ocasião, 100 carros apreendidos foram destruídos.

Conforme informações preliminares do Corpo de Bombeiros, o fogo se alastrou por volta das 15h. Apesar do fogo ter destruído os veículos, não houve registro de feridos.

O segundo aconteceu quase duas semanas depois. À época, as chamas atingiram um terreno alugado pela Polícia Civil na capital. Cerca de 40 veículos ficaram destruídos.

Fonte: G1/RO

Sobre Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*