Homem tenta roubar bolsa, é perseguido pela polícia e foge por matagal em Vilhena

0
(Foto: Ilustrativa)

A tentativa de roubo frustrada a uma pedestre aconteceu nas imediações da Avenida 1º de maio, durante a noite desta segunda-feira (04 de maio). Após não conseguir concluir o roubo, o indivíduo ainda foi perseguido por uma viatura militar e conseguiu fugir.

De acordo com as informações, a vítima estava caminhando para sua casa quando passou em frente à residência do suspeito. Observando que ela estava sozinha, ele se aproximou e usando uma faca tentou intimidar a vítima. O homem em seguida exigiu que ela entregasse sua bolsa, momento em que a vítima negou.

Alguns vizinhos que viram a ação, se aproximaram para ajudar e o suspeito resolveu ir embora do local usando uma bicicleta. Nesse instante, uma viatura que estava perto do endereço, começou a seguir o indivíduo em uma tentativa de abordá-lo. Porém, ele não obedeceu às ordens e passou a fugir dos policiais.

A perseguição durou alguns minutos, onde o suspeito conseguiu entrar em um matagal aos fundos de uma residência. A polícia tentou fazer uma varredura na mata, mas por ser muito extensa, não encontraram o indivíduo mais no local.

Os dados foi colhidos e a ocorrência registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, onde as providências aplicáveis poderão serem tomadas.

 

Comments

comments