Ji-Paraná: cinco armas de fogo foram apreendidas na zona rural

0

A PMRO, por meio do Batalhão da Polícia Ambiental, realiza a apreensão de cinco armas de fogo nos dias 07 e 08 de setembro no município de Ji-Paraná.

Foto: Divulgação Polícia Ambiental

A primeira apreensão ocorreu no fim do dia 07, quando os policiais avistaram um indivíduo com um saco, embrenhando-se no mato na tentativa de fugir. Ao ser abordado, foi localizado com ele uma espingarda calibre .36 sem numeração aparente e 03 (três) munições, além de duas lanternas, um facão, um canivete e “baginhas” (alimento muito apreciado por pacas). O infrator informou que um amigo havia o deixado naquele local para realizar a caça de algum animal silvestre, porém infomou que residia na zona urbana de Ji-Paraná.

A segunda apreensão ocorreu na madrugada do dia 08, quando a guarnição abordou uma caminhonete S10 branca com 04 (quatro) ocupantes. Dentro do veículo havia 03 (três) animais silvestres mortos, sendo um tatu e duas pacas, e atrás do banco traseiro, 04 (quatro) espingardas: uma de calibre .20, uma de .28, uma de .32 e outra de .36, além 27 (vinte e sete) munições.

Nenhum dos infratores das apreensões possuíam registro das armas, por este motivo foram conduzidos e apresentado à UNISP da comarca de Ji-Paraná para os procedimentos legais.

Assessoria PM Ambiental

Comments

comments